sábado, 24 de março de 2018

O céu é meu

O céu é meu e eu acredito porque Deus que fez essa promessa: Assim diz o Senhor Deus: “Eu mesmo vou tomar os israelitas do meio das nações para onde foram, vou recolhê-los de toda a parte e reconduzi-los para a sua terra. (Ez 37,21)
Deus nos deseja mais do que desejamos Ele isso é fato, Deus nos acompanhar sem cessar esperando ansiosamente pelo nosso SIM, sempre acreditando que podemos ser melhor e que mais cedo ou mais tarde iremos descolar nossos lábios para clamar por seu Santo Nome, Ele só espera isso para agir em nossas vidas e mudar totalmente nossa historia, libertando-nos de todos os ídolos e falsas alegrias.
Jesus tem muitas coisas para fazer em mim e em você, mais para isso precisamos acreditar, não podemos fazer igual os fariseus que barravam a graça por orgulho: Então os sumos sacerdotes e os fariseus reuniram o Conselho e disseram: “Que faremos? Este homem realiza muitos sinais. Se deixamos que ele continue assim, todos vão acreditar nele, e virão os romanos e destruirão o nosso Lugar Santo e a nossa nação”(Jo 11,47-48), precisamos ser humildes e deixar Jesus fazer o que precisar em nossas vidas, se entregar inteiramente nas mãos Dele pois o que Ele deseja é nos conduzir novamente para sua Terra (Céu).
Share:

0 comentários: